Falar de saúde masculina não é só para homens, você mulher também deve se integra desse assunto pela saúde da sua família! Não poderíamos deixar passar em branco a campanha do Novembro Azul e abordar não só o câncer de próstata mas a saúde sexual masculina. Afinal um casal que deixa de namorar, é uma questão de tempo para se separar.

Além dos exames preventivos ao câncer de próstata, e outros exames de rotina, volte ao médico. Pois nada adianta fazer os exames e não receber o diagnóstico com acompanhamento do especialista.

E quando esta tudo “certo” nos exames, mas você se percebe um homem “ranheta”, o desejo se encontra rebaixado e você não se sente mais potente como antes? Venha fazer uma terapia individual ou de casal, este sintoma é muito comum e o melhor, tem solução! E não é trocar sua parceria por alguém mais jovem que vai resolver. É ficar mais potente para você! Com mais disposição, criatividade e bom humor.

Terapia, atividade física, dieta balanceada e bom humor são a receita para restaurar a sua potência e vigor total! Além disso tudo temos o Pompoarismo para Homens! Homens também tem períneo, e o pompoarismo masculino nada mais é do que contrair e relaxar a região pélvica. No meu curso on-line Entre Nós ( acesse: bit.ly/cursopompoarismolelah ) eu falo tudo que você precisa saber sobre esse assunto.

Já imaginou uma relação em que ambos estão tão conectados ao ponto que contraem e relaxam a região íntima ao mesmo tempo! Uma sensação incrível que você pode vivenciar basta querer e fazer os exercícios corretamente. Além de sair da rotina do movimento “entra e sai” , você aumenta a lubrificação e facilidade o orgasmo.

Busque sua saúde de forma completa e resgate sua potência, com leveza, bom humor, mais segurança e confiança em casa e no trabalho. Porque um homem bem resolvido é muito mais feliz!

novembroazul #cancerdeprsotata #impotencia #impotenciasexual #disfuncaoeretil #disfuncaosexual #homem #saudedohomem #terapiasexual #terapiadecasal #sexologa #lelahmonteiro #psicanalista #terapeuta

Deixe um comentário

Secured By miniOrange