Por que ficamos incríveis na cama, quando estamos apaixonados? E por que essa potência não dura pra sempre? Quando estamos apaixonados ficamos muito bons de cama! Sim, é fato.

As mulheres ficam mais lubrificadas, felizes, com autoestima elevada e muito dispostas a ter relações com muita frequência.

Já os homens apaixonados tem um ereção muito mais potente e duradoura. Sim, o homem consegue segurar melhor o tempo da relação, além de ter muito mais disposição para fazer outras vezes na sequência. Até parece que as pequenas disfunções desaparecem!

E por isso tantos amantes não querem fazer outra coisa além de sexo a todo momento. E também pela falta desse fogo da paixão muitos casais se separam e muitos casamentos são desfeitos.

Se você está num casamento longo, já parou pra pensar o quanto você pode estar sendo chato? Pois é, com o passar do tempo ficamos mais exigentes e menos tolerantes com o outro. Coisa que quando estamos apaixonados relevaríamos numa boa. Pequenos detalhes do dia a dia, falta disposição para planejar algo diferente que saia dessa rotina estressante e sem motivação. Homens e mulheres já não se arrumam tanto um para o outro, e o nível de gentilezas também fica muito baixo.

Que tal estimular seu corpo e mente para se tornar novamente apaixonado? Toque seu corpo um pouco mais, seja mais gentil e prepare surpresas e vivências mais leves e divertidas para o seu relacionamento!

E se você está vivendo uma grande paixão, aproveite com responsabilidade e consciência. Este momento pode ou não ser passageiro, avalie os riscos e vantagens dessa aventura e faça sua escolha da melhor maneira possível.

Comente aqui embaixo, se você já viveu ou está vivendo uma grande paixão. E aí como se sentiu? Qual foi sua escolha?

Deixe um comentário

Secured By miniOrange