Como manter-se desconectado dos problemas? Como manter-se conectado no meu relacionamento?

Por 22 de março de 2019Comportamento

Como manter-se desconectado dos problemas? Como manter-se conectado no meu relacionamento?

Estas perguntas foram as que mais chegaram esta semana, então vamos responde-las:
Desconectar dos problemas, começa de fato com o desejo de conectar-se com que? O que você ira colocar no lugar destes pensamentos que te pesam e te aborrecem?
Qual é o seu problema ou quais são os reais problemas? São de fato seus ou você entrou nesta estória e se apoderou deles e agora eles estão ai como chiclete colados na sua mente, te trazendo intranquilidade.
Direto ao ponto , defina pra você que te aflige, coloque no papel, busque sim uma terapia se esta igual bicho atrás do próprio rabo e não sai do lugar.
Pare de fingir que não é com você, se a história for sua, caso contrário entenda o que te fez envolver-se com ela.
Vamos neste tópico de desconecção, falar da tua imensa conecção com os apps, redes sociais e total falta de educação, ausência com a pessoa que esta contigo.
Quantas vezes as cenas cotidianas dos bares,clubes,reuniãoes de amigos e familiares, cada um no seu celular, tablets e afins, todos (das crianças aos avós)muitos conectados com o mundo digital e desconectados do olhar, do sorriso, das percepções sutis que somente as sensações da inteireza da presença pode proporcionar.
Te convido nos próximos eventos conectar-se com o olhar para com o outro, percebendo você!
O que te conecta contigo, com tuas escolhas, com seus relacionamentos?
Será que verdadeiramente você consegue responder esta pergunta.
Voce atualiza suas escolhas?
Atualizar as escolhas é renova-las e ter ações que gerem resultados.
Um exemplo simples, se desejo aprender um idioma, mas não me dedico ao estudo e praticar, não adianta ir apenas nas aulas, fazer as lições, necessito de uma dedicação maior, se o idioma que desejo aprender não é o mesmo do país que moro, por isto tem tanta escola de inglês no Brasil e muito pouca gente falando fluente.
Igual academia…
Igual nos relacionamentos!
Como manter-me conectado no meu relacionamento?
Entenda conectado é estar envolvido, dedicado, proativo, é reapaixonar-se inúmeras vezes e quantas vezes for possível pelo nosso par. E você ainda fica terceirizando o que é responsabilidade sua.
Temos o relacionamento que criamos diariamente, e vou além, sexo bom vem de relacionamento bom!
Sexualidade resolvida advém de relacionamento saudável, inteiro!
Creio que respondemos no seu intimo ambas as perguntas, caso contrário, refaça estas e outras perguntas que virão a sua mente,
Claro que será um prazer recebe-los para mais processos verbais, corporais e diversos outros recursos como hipnose, barra de access, terapia breve e o que mais é possível que não consideramos!
Te espero aqui nos comentários e aqui no consultório, onde o ambiente é cuidado com muito dedicação para você sentir-se acolhido/a!
Sejam muito bem vindos a sua maior conecção: Voce!

Deixe um comentário

Secured By miniOrange