Como se livrar das culpas e levar uma vida com mais leveza? Esta é uma questão bem difícil e exige um grande esforço e trabalho de autoconhecimento, aceitação e libertação.

Então vamos começar parando com o julgamento e auto julgamento. Mas por que? A culpa paralisa, traz medo e pode atrapalhar sua vida como um todo, não só na área do relacionamento.

Desde criança aprendemos que somos culpados! Culpados pelos erros, pelos pecados, mentiras, traições e por ai vai… Além disso os carmas, esses são ainda piores pois tratam de erros que nem são seus, mas que vieram dos seus pais e antepassados (para quem acredita nessas crenças), enfim pesos e dores que somos instigados a carregar desde sempre.

Vamos começar nos libertando de que nós não temos culpa do que foi feito ou vivido pelos outros, sejam eles quem forem. E todas as outras culpas também, vamos jogar fora! Pare de se julgar e julgar o outro, isso não tem nada a ver com perdoar. E sim por ter gratidão pelas suas escolhas e viver de uma forma mais leve. Se você decidiu terminar uma história, ponto final e siga em frente! Agora se você decidiu continuar, esqueça! Deixe pra lá o que passou e viva daqui pra frente. E seja muito mais feliz!

✨ Aqui você encontrará vídeos sobre SEXO & RELACIONAMENTO toda Segunda e Quinta. Venha falar sobre SEXO de uma maneira natural, QUEBRANDO TABUS.

• Inscreva-se, tire suas dúvidas enviando perguntas e acompanhe!

👉 Canal Oficial da Dra Lelah Monteiro.
Siga-me nas redes sociais!!

• Facebook: https://www.facebook.com/fisioterapia…
• Instagram: https://instagram.com/lelahmonteiroof…

👩 Psicanalista, Fisioterapeuta especialista em Sexualidade e Psicoterapeuta de Casais e Família. A Dra. Lelah Monteiro ministra palestras sobre relacionamento e sexualidade para a homens, mulheres, jovens, idosos, casais e famílias
.
.
.
#cursodebarrasdeaccess #expansãodaconsciência #terapiaquântica #recomeçar #quebradebarreiras #terapiaocupacional #terapiaholistica #novasoportunidades #proposito #mudarépreciso #mudardevida #curso #capacitação #leveedivertido

Quer juntar-se ao debate? Um Comentário

  • Maria Lucineia Cardoso de Farias disse:

    Olá boa tarde.
    Como se livrar de algo que esta já grudado e não tem saída? Como se livrar de algo que vem de tua infância e se arrasta pra tua vida futura sem saber como onde e por onde deixar algo que esta destruindo sua vida mais que ao mesmo tempo é bom prazeroso, só que você não consegue ver saída pra sair de onde começou?

Deixe um comentário

Secured By miniOrange