Como superar o fim de relacionamento?

Finais são sempre difíceis, superar o término de uma paixão, namoro, casamento, ou qualquer tipo de relacionamento exigem em primeiro lugar encarar a situação de frente, por mais complicado e doloroso que possa ser. Pare de arrumar desculpas e motivos pra si mesmo.

Acabou, acabou! Corte o mal pela raiz, amizade colorida com ex não funciona. Encare o luto de frente e saia do lugar de vítima. Chore o que tiver que chorar e depois se recomponha para uma nova fase da vida.

Segundo ponto, ocupe sua mente com outras atividades e/ou projetos. Relembre as coisas que você sempre gostou de fazer. Ou experimente fazer coisas completamente novas e desafiadoras. Ouse se renovar.

Terceira questão, se estiver muito difícil ainda assim superar tudo isso, procure um especialista. Um profissional terapeuta que possa te auxiliar a entender o porque acabou, ou porque está se repetindo. Para que você se liberte e possa partir para um novo começo sem barreiras e traumas.

Comente aqui, em que fase você está? Conseguiu superar seu passado ou se está na fase do luto?

 

• Inscreva-se, tire suas dúvidas enviando perguntas e acompanhe!
👉 Canal Oficial da Dra Lelah Monteiro.

Siga-me nas redes sociais!!
• Facebook: https://www.facebook.com/fisioterapia
• Instagram: https://instagram.com/lelahmonteiroof

👩 Psicanalista, Fisioterapeuta especialista em Sexualidade e Psicoterapeuta de Casais e Família. A Dra. Lelah Monteiro ministra palestras sobre relacionamento e sexualidade para a homens, mulheres, jovens, idosos, casais e famílias.

#fimderelacionamento #terapiadecasal #relacionamento #superar #superacao #sexologa #terapeutadecasal #encontrodecasais #autoestima #recomeço

Deixe um comentário

Secured By miniOrange