Assista a mais um vídeo sobre Relacionamento e Sexualidade com a Dra Lelah Monteiro.
Envie suas dúvidas e entre em contato:

ASSISTIU O VÍDEO? Se você acha que está passando por isso, deixe seu comentário para que eu possa ajudar.|

Inscreva-se, tire suas dúvidas enviando perguntas e acompanhe!
Canal Oficial da Dra Lelah Monteiro, a Sexóloga da Rádio Globo.
Siga-me nas redes sociais!!

Consultório em Perdizes São Paulo: Rua Turiassu, 591 – cj 62
Atendimento online Whatsapp ou Skype (11) 99996-3051
Site/Blog: http://www.lelahmonteiro.com.br

Join the discussion 43 Comments

  • Livia Macedo disse:

    Lelah, bom dia!! Gostaria de compartilhar uma questão que eu tenho e infelizmente as ginecologistas não conseguiram me ajudar.. Tenho dor na relação desde sempre, desde a primeira! Hoje em dia namoro há 2 anos e as dores permanecem, e tenho reparado que se tornaram mais intensas. Consigo ter a relação, mas saindo dor durante a penetracao e as vezes depois, dependendo do quanto lacrou! Sinto que contraio a musculatura, mas não sei se é vai istmo pois tenho penetracao total! As vezes tenho a impressão que um ponto específico bem no introito vai al é mais doloroso, e desencadeia toda a contratura
    Mas não sei, ninguém me dá soluções ou diagnóstico! Uso lubrificante, camisinha, vibradores mas nada realmente ajuda

    • lelahmonteiro disse:

      provavelmente voce tenha o que chamamos de dispareunia:penetração com dor,tem tratamento:terapia sexual e fisioterapia pelvica,
      posso ajuda la: 11 999963051

    • lelahmonteiro disse:

      Apenas hoje visualizei sua pergunta,meu whats 11 99996 3051
      vamos lá:provavelmente vc tem o que chamamos de dispareunia:dor na relação,bem como vc descreveu,necessário fazer alguns exercicios e massagem neste entroito,relaxar muito,aqui no consultorio alem das manobras da fisio pelvica eu trabalho com hipnose e reprogramação mental para tratar a dor.

  • Zeini truesdale disse:

    Eu fiz sexo com minha namorada e nos não usamos camisinha no inicio só no meio que nos fomos lembrar eu gostaria de sabe se o tempo que nos fizemos sexo sem proteção poderia ter deixado ela gravida?

  • Aldenize disse:

    Boa noite, tenho 38 anos e estou saindo com um garoto de 24, ele é perfeito, porém, sinto praze, mais não consigo gozar. O que faço??

  • Daniel disse:

    Olá boa noite, bom eu gosto muito de sexo, mais de um tempo pra cá eu tô meio que viciado, se possível fazer sexo todos os dias, mais de uma vez e outra minha mulher me deixa com muito tesão e tipo se eu fecho os olhos eu vejo ela praticamente nua e não me aguento, começo uma masturbação, ela não mora comigo ou seja não podemos ter relação todos os dias e eu sou muito ancioso e estou com medo disso atrapalhar a relação da gente, nosso namoro, por favor, o que pode ser isso na verdade? Poderia me ajudar? Obrigado 😉

  • Adriana disse:

    Minha menstruação nao desse a 1 ano o que pode ser?… isso atrapalha no sexo tambem?

  • luis disse:

    Preciso de ajuda, namoro a seis meses, no terceiro mes minha namorada resolveu não querer mais sexo e diz não fazer falta . o que faço?

    • lelahmonteiro disse:

      Primeiramentefaz necessario saber porque ela não quer mais,do que ela sente falta,para onde foi deslocado a libido.
      pense um pouco nestas questões,conversa com ela.
      se necessário poderemos fazer um atendimento mais especifico online,
      para agendar via whats 11 99996 3051
      desejo que em breve ambos estejam felizes e voltem a ter relações melhores que as anteriores.

    • lelahmonteiro disse:

      Precisa entender o que levou esta reação.
      poderei ajuda lo atraves de uma consulta 11 99996 3051

  • Aline disse:

    Boa noite, meu problema é que tenho um pouco de dor na relação e não consigo gozar parece que fico entalada algo parecido como se quisesse explodir mas n consigo ai que acabo sentindo dor n sei lá fazer meu namorado esta achando que não sinto prazer com ele pq n consigo gozar de jeito nenhum, pode me ajudar?

  • Luciene disse:

    Por que um homem demora pra gozar com a mulher dele e com a amante ele goza rápido

  • Taise disse:

    Lelah!
    É possível uma pessoa amar alguém e gostar de outra pessoa?
    Cujo tem fetiche de ficar com duas pessoas ao mesmo tempo?
    Por exemplo, eu amo a pessoa que estou casada mas tenho desejos de ficar com outra pessoa, mesmo deixando isso claro pra pessoa que estou casada isso séria traição?

  • Sergio disse:

    Namorei uma menina que disse que tinha perdido a virgindade abrindo as pernas dançando ballet. Isso é possivel?

  • Maria disse:

    Olá boa tarde.
    Sou casada tenho 42 anos não tenho filhos sou só eu e meu esposo, mais de dois anos pra cá minha vida virou de cabeça pra baixo quando visitei pela primeira vez um site de relacionamentos e site de sexo ali conheci outros homens e acabei conhecendo o ato do sexo virtual, tento as vezes parar mais e mais forte q eu e não consigo. Entro sempre nessas salas de bate papo online conheço outros homens me relaciono com eles sexualmente e tenho prazer naquilo que estou fazendo. Só que de um tempo pra cá não consigo mais sentir nada pelo meu esposo, não tenho vontade de fazer sexo com ele e não sinto prazer algum quando me toca. Isso se tornou uma obsessão em minha vida e como se não conseguisse mais viver sem essa pratica. Sinto vergonha das pessoas e quero me isolar de tudo. Estou mal estou me sentindo culpada e muito mal isso esta acabando com minha vida pq não tenho alegria e nem vontade de viver por favor pode me ajudar ou me indicar algo que possa me ajudar com isso?

  • Maria disse:

    Sinto q estou traindo meu marido e estou de certa forma, mesmo não sendo ao vivo mais estou por ser virtualmente, por favor me ajude não sei o que fazer

  • Naaany disse:

    Olá boa tarde , tenho 22 anos e tenho 8 anos com meu marido , sinto bastante prazer na relação principalmente na oral , consigo chegar ao orgasmo , mais não sai nenhum líquido de mim , sinto todos os sintomas mais não sai nada isso é normal ?

    • lelahmonteiro disse:

      Olá, Naany. Não há nada de errado com você. Isso que você chama de “sair líquido” – a ejaculação feminina – é bastante controverso e, segundo alguns estudos, acontece somente com em torno de 2% das mulheres. Não se preocupe. Cada mulher é única e reage de formas diferentes – o importante é que, como você mesma disse, sente prazer na relação com seu marido.

  • Bruna disse:

    Nunca gozei já tentei de tudo,não sei mais o que fazer tem me deixado triste e deprimida tenho 10 anos de casada e isso já está dificultando a minha vida sexual preciso de seu concelho!

    • lelahmonteiro disse:

      Olá, Bruna. Seu problema é bastante comum e as causas podem variar de pessoa para pessoa. Somente com uma avaliação aprofundada eu poderia chegar a alguma conclusão. Se quiser, agende uma consulta. Mande um whats para 11 99996-3051. Abs.

  • rythely disse:

    boa noite.
    tenho 27 anos, e tenho um grande problema para ter relações.

    não sei se é um problema psicológico ou algo diferente. devido eu ter na mente que a não vou conseguir na relação terminei que não namoro mais, por motivo deste trauma que já tenho.

    não me aproximei mais de mulheres por este motivo,
    e isso me deixa muito decepcionado por já ter 27 anos e correr o risco de não poder ser pai.

    • lelahmonteiro disse:

      Olá. Seu problema é mais comum do que pode imaginar. As causas podem ser muitas. Somente uma avaliação aprofundada poderia responder sua dúvida. Se quiser, agende uma consulta. Mande um whats para 11 99996-3051. Abs.

  • José Antonio Dutra disse:

    Boa Noite. Gosto muito de receber sexo oral , mas minha esposa não é muito chegada em fazer .Só que as vezes estou louco pra receber um oral dou umas indiretas pra colocá-la mas não acontece nada . Nós nos amamos por isso gostaria de saber se tem alguma dica para perder essa vontade do sexo oral?

    • lelahmonteiro disse:

      Olá, José Antonio. Você já conversou com sua esposa a esse respeito? Às vezes as coisas ficam subentendidas, ninguém fala nada claramente (como você disse, ficam só nas indiretas), e a situação vai se arrastando – simplesmente porque o casal teve medo ou vergonha de falar no assunto. Saber o que cada um pensa sobre o que fazer na cama é o primeiro passo para a resolução desses probleminhas, OK? Se quiser, agende uma consulta. Mande um whats para 11 99996-3051. Abs.

      • Bom dia me relaciono bem com minha esposa mas de uma tempos pra cá tá difícil de termos relações por minha causa até consigo ter ereção mas por alguns minutos e depois já era Será que algum problema depois que fiz cirurgia pra não ter mais filhos não consigo ter uma ereção prolongada por muito tempo até sinto vontade mas sem nenhuma solução

        • lelahmonteiro disse:

          Ademir,
          Antes de mais nada, obrigada pela confiança em expor seu problema. É preciso investigar mais profundamente as causas dessa situação. Não sei se você chegou a ver, mas tenho um e-book publicado: o “Resgate sua Potência”, que você pode baixar aqui no site. É gratuito. O link é esse: https://lelahmonteiro.com.br/resgatesuapotencia/. Ele pode te ajudar com algumas de suas dúvidas. Além disso, se quiser marcar uma consulta, estou à disposição. Mande um Whats para 11 99996-3051. Abraços.

  • Tiago Santos disse:

    boa noite, tenho 19 anos, fiz 2 vezes sexo na minha vida, as 2 vezes não tive orgasmo, e quando chegava em um certo tempo broxava, pesquisei e algumas informações dizem que e por conta da camisinha, mas hoje estou saindo com uma garota, e quero que seja perfeito com ela, mas estou com medo de ser da mesma forma que antes, constrangedor…. broxar no meio do sexo ou ate mesmo não gozar.

    • lelahmonteiro disse:

      Olá, Tiago! Obrigada pela confiança em expor seu caso. Antes de mais nada, esqueça essa história de que a camisinha esteja causando o problema. Que nem é problema, diga-se de passagem! É algo super comum, natural. Acontece. E você não deve ficar preocupado com isso. É muito mais provável que o que esteja de atrapalhando é a sua própria expectativa com relação ao seu desempenho sexual. Querer que tudo seja perfeito, exigir-se demais – isso só causa estresse e ansiedade. Esses sim, e não a camisinha, são dois poderosos inimigos do sexo prazeroso para qualquer casal. Procure levar as coisas com mais leveza, de uma forma divertida. Não exija-se tanto. Tenho certeza que tudo vai ficar mais fácil. E, claro, se quiser, agende uma consulta. Mande um whats para 11 99996-3051. Abs.

  • Vinicius disse:

    Boa noite, tenho 18 anos, sou evangélico e não consigo conversar sobre essas coisas com os meus pais, tenho um pau de 18 cm de diâmetro e 15 cm de circunferência, nunca tive relações sexuais, e estava querendo aumentar um pouquinho o meu pau, só mais uns 2,3 cm (nada de cirurgia, só com produtos) mas tenho medo dele crescer muito e machucar na relação.

    • lelahmonteiro disse:

      Olá, Vinícius! Obrigada pela confiança em expor seu caso. Se você não consegue conversar com seus pais a respeito de assuntos como esse, procure um amigo em quem você confie. Dê preferência para alguém mais maduro, que tenha mais experiência que você e que possa te ajudar (e não confundir mais sua cabeça com dúvidas e conceitos errados). Caso não tenha ninguém com esse perfil procure ajuda especializada. Se quiser, agende uma consulta (presencial ou online) para que eu possa orientá-lo. É só mandar um whats para 11 99996-3051. Abs.

Leave a Reply