Gratidão,o novo perdão nos relacionamentos!

Por 9 de maio de 2019Relacionamento

Quero convida los/as para revisitar este lugar, chamado perdão, por favor me escreva e deixe reverberar em você, o que ele te remete.
Aprendi desde criança, que é nobre perdoar, também me ensinaram que somos sempre pecadores, dignos de perdão.
No entanto no dia a dia, magoamos e somo magoados, enganamos e somos enganados, até quem diz que não mente, você deve estar perguntando, porque eu vos escrevo também estou na pergunta.
Será que existe respostas?
Existem algumas meditações que falam muito em perdoar e ser grata, um ato seguido do outro, como é isto para você, perdoar e ser grata para o outro que te passou a perna, que levou os seus bens mais preciosos, não estou só falando de valores.
Ah, também conheci a fala,o perdão não é para os outros é para nós mesmos, perdoar é esquecer, é virar a página ou se você não esquecer não perdou…e assim vai.
Vamos para a neurociência, não esquecemos ao menos que tenhamos uma lesão cerebral, nos ressignificamos, passamos a dar outros signo para aquele fato passado.
Te convido a analisar o perdão, como algo leve e não permanecer nele, experimente validar o que te aconteceu com gratidão e por favor, não permita que o trauma vire um drama.
Pratique este exercício diária e infinitamente e claro, comente aqui, expanda estas palavras para todas aquelas pessoas que inicialmente você considerava que precisavam ser perdoadas, coloque agora gratidão ao pensar nela ou naqueles fatos.
Gratidão a você!
Por muito tempo eu pratiquei o perdão acreditando que ele era a maior de todas as virtudes, verdadeiramente minha vida fluiu quando o troquei por eterna gratidão a tudo e a todos!

Deixe um comentário

Secured By miniOrange