No dia 26/01/21 participei, a convite do jornalista Dimas Vilas Boas, do “Papo de Terça”, que vai ao ar no canal do Portal Outros Quinhentos, no Instagram. Inspirados pelo “Janeiro Branco” – campanha cujo objetivo é incentivar as pessoas a buscarem o que as faz felizes através da valorização dos cuidados com a saúde mental – conversamos sobre como os aspectos psicoemocionais interferem na vida dos casais. E, é claro, sobre o que fazer para ter um relacionamento a dois saudável.

A boa notícia é que, mesmo que você não tenha assistido ao vivo, nosso bate-papo está disponível no Youtube e em outras redes sociais, para você ver (ou, se já viu, rever) quando quiser.

Dê um play e saiba…

…do que as pessoas precisam hoje para manter a saúde mental em dia dentro de um relacionamento?
…diferentes expectativas em relação ao sexo também são capazes de separar casais?
…como equilibrar as individualidades e o casal na vida íntima, respeitando cada um e sem brigas ou abusos?
…até que ponto a preocupação por uma estética dentro de padrões podem atrapalhar um relacionamento?
…como um parceiro pode incentivar o outro a buscarem juntos uma terapia para resolver questões dentro do relacionamento?

Tenho certeza que você vai gostar tanto de assistir, como eu gostei de participar!

Se quiser saber mais, escrevi um artigo sobre o assunto – confira neste link: https://lelahmonteiro.com.br/janeiro-branco-e-hora-de-cuidar-da-mente-e-ser-feliz/. Ou se quiser agendar uma consulta, mande um Whatasapp para 11 99996-3051.

 

Abs.

Lelah Monteiro

 

Leave a Reply