MINHA HISTÓRIA

Olá! Tudo bem? Deixa eu te contar um pouquinho sobre a minha vida? Eu nasci na cidade de Votuporanga, em 1970. Desde sempre, gostei muito de lidar com pessoas diferentes e poder ajudá-las com as suas questões. Aos 18 anos, comecei o curso de Fisioterapia na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e me formei em 1995. Logo após me formar, me mudei para São Paulo e comecei a trabalhar. Tive experiência com a reabilitação física de pacientes em diversos hospitais renomados, inclusive no Hospital das Clínicas, o que foi extremamente enriquecedor para minha vida pessoal e profissional.

Aos XX anos, tive uma questão com incontinência urinária e, por isso, decidi me especializar no exterior em Fisioterapia Pélvica. Com base nas minhas pesquisas nessa área, assim como minha experiência com diversas pacientes, percebi que a incontinência não era apenas uma questão fisiológica, mas também psíquica e sexual. Por isso, fui atrás e me aprofundei na Sexologia Clínica e na Psicanálise. Após completar meus estudos nesta área, conquistei minha formação em Psicoterapia Sistêmica de Casal e de Família.

Sabendo da extrema importância dessa área do conhecimento, decidi aperfeiçoar a minha comunicação para transmitir ao público tudo aquilo que eu sabia. Tive a oportunidade de ser a sexóloga da Rádio Globo por quatro anos, em quatro horários durante a semana. Depois, trabalhei na Rádio ABC e estou atualmente na Rádio Capital, onde eu apresento o Sexpresso toda quarta-feira às 15:00h.

Mesmo estando há bastante tempo na área da comunicação, nunca deixei de atender e ajudar as pessoas em consultas particulares, já que minha grande paixão é o contato próximo com as pessoas e suas histórias. Desde antes da pandemia, atendo também online para diversas pessoas, inclusive de fora do Brasil. Procuro, sempre que possível, palestrar sobre saúde, prevenção e sexualidade, pois acredito que o conhecimento clínico que adquiri com muitos anos de estudo deve ser compartilhado com o público e que a comunicação clara e simples pode transformar a vida das pessoas.