Oral neles • Como fazer bem feito?

Por 2 de dezembro de 2019Sexualidade, Vídeos

O tema de hoje está pegando fogo! Eu vou explicar como fazer um bom oral neles, até para quem está “meia bomba”. Primeiro passo é pegar com vontade e sem frescura. Muita gente não gosta do cheio e sabor da região íntima masculina. Mas, isso é típico desta região tanto nas mulheres como nos homens tem um odor especifico. Então a dica é lavar bem puxando a pele higienizando bem a ponta.

Feita a limpeza, comece pela “cabeça” com a língua passando em volta bem devagar. Atenção sem dentes! Procure relaxar a região da boca e bochechas para conseguir abocanhar aos poucos todo o pênis.

Tem homens que só querem na posição 69 mas tem pessoas que preferem só receber então procurem entrar num consenso e se permitam um ao outro sentir prazer, hora trocando, hora individual.

Existem vários tipos de pênis, e a vagina “abraça” todos os tipos e tamanhos. Evite comparações, se for inevitável não comente!

Não abandone os testículos, eles adoram! Mas atenção homens é muito mais convidativo quando estão depilados. Outra dica é salive, bastante até dê um “cuspidinha”, quanto mais molhado melhor e eles adoram! O segredo é a prática.

Homens não gozem na boca e rosto se não for permitido. Pergunte antes para que seja algo agradável para ambos. E se você decidiu deixar, feche os olhos! Porque arde.

Permita-se viver, dar prazer, sentir e seja mais feliz!

oral #prazermasculino #oqueelesquerem #bomdecama #sexologa #terapiadecasal #homem #dicasensual #reacenderapaixao #paixao #terapiadecasal #relacionamento #casalapaixonado #sensual #terapeutadecasal #encontrodecasais #autoestima #prazer

Deixe um comentário

Secured By miniOrange