Precoce • Quais são as causas e como resolver?

Por 9 de dezembro de 2019Sexualidade, Vídeos

Primeiro ponto é entender que as disfunções, sejam masculinas ou femininas, são do casal! Agora você homem, que até então estava 100% mas agora está com tempo precoce, pode ser ansiedade, que você esteja preocupado ou muito excitado. Talvez não esteja tendo relações o tanto que seu corpo necessita, ou até mesmo que o desejo por esta pessoa em especifico não esteja tão em alta.

Então tratar a ansiedade é essencial! Segundo pesquisas 90% dos casos precoces tem como causa a ansiedade. É como se fosse um “defesa” do organismo que “se entende” em uma situação de perigo e precisa “terminar logo” com esta situação.

E como melhorar isso? Relaxe, respire, procure terapias complementares como sessões de Barras da Access®, que também tratam sexualidade e ansiedade entre tantos outros pontos da nossa mente e corpo.

Quando esta muito gostosa a relação, como segurar? Procure contrair e relaxar a região do períneo (masculino), continue conectado na relação. Não pense em outras coisas, pois isso pode causar a falha.

Se pergunte se realmente esta relação esta sendo prazeirosa para você. As vezes temos um carinho enorme pela pessoa mas o desejo se encontra adormecido, e forçar a situação não é o melhor caminho.

Outras questões como preocupações com trabalho e/ou estudos, problemas emocionais com parentes e amigos, também podem influenciar, não permitindo que você esteja realmente conectado na relação. Além da falta de exercícios, bom sono e má alimentação.

Caso precise recorrer a algum tratamento entre em contato comigo, sou sexóloga, psicanalista, fisioterapeuta pélvica e terapeuta holística:

Acesse meu ebook gratuito sobre disfunções Resgate sua Potência:
https://lelahmonteiro.com.br/resgatesuapotencia

Compre o curso Entre Nós Pompoarismo para Homens e Mulheres:
http://bit.ly/cursopompoarismolelah

Agende uma consulta ou sessão de Barras de Access®:
(11) 99996-3051 Lelah Monteiro

#precoce#ansiedade#impotencia#impotenciasexual#disfuncaoeretil#disfuncaosexual#homem#saudedohomem#terapiasexual#terapiadecasal#sexologa#lelahmonteiro#psicanalista#terapeuta#barrasdeaccess

Deixe um comentário

Secured By miniOrange