Será que ter relações todos os dias é possível?
E você toparia? Ou iria querer sair correndo?

E se eu te disser mais de 1, 2, 3… relações por dia! Será?
Te respondo logo, claro que dá! Principalmente se estiverem apaixonados.

Qual a frequência ideal? Um tema “best seller” , que muita gente quer saber. Já te adianto, a frequência que estiver boa pra você e sua parceria. No início do relacionamento pode ser bastante e depois pode ser que diminua. O que não vale é um estar satisfeito e o outro chupando dedo.

E como saber se está “bom” para o outro? Perguntar não é a melhor opção. Seja mais observador, aprenda a ler o corpo da sua parceria, os gestos, a respiração o semblante, enfim diversos sinais, pois o corpo fala as vezes muito mais do que palavras.
Assista ao vídeo e confira todas a dicas sobre esse tema!

 

✨ Aqui você encontrará vídeos sobre SEXO & RELACIONAMENTO toda Segunda e Quinta. Venha falar sobre SEXO de uma maneira natural, QUEBRANDO TABUS.

• Inscreva-se, tire suas dúvidas enviando perguntas e acompanhe!

👩 Psicanalista, Fisioterapeuta especialista em Sexualidade e Psicoterapeuta de Casais e Família. A Dra. Lelah Monteiro ministra palestras sobre relacionamento e sexualidade para a homens, mulheres, jovens, idosos, casais e famílias.

#relacionamento #sexualidade #terapiadecasal #esquentararelacao #vidaadois #rotina #comosairdarotina #sexologa #reacenderapaixao #paixao #casalapaixonado #sensual #terapeutadecasal #encontrodecasais #autoestima #prazer #sensual

Deixe um comentário

Secured By miniOrange