Está aí um tema que gera opiniões controversas. O relacionamento sugar se caracteriza simplesmente por um casal com grande diferença de idade, em que a pessoa que tem mais idade “patrocina” alguns itens de interesse da pessoa mais jovem previamente acordados e pré estipulados entre si. Em alguns casos até mesmo contratualmente.

Como sexóloga e psicanalista, meu papel é informar e alertar sobre possíveis vertentes desse tipo de relação. Julgamentos e opiniões de ser adequado ou não, cabe a cada um decidir o que é melhor para si mesmo.

O Sugar Daddy ou Mommy, são os parceiros de mais idade e com situação financeira muito bem estabelecida. Já Sugar Baby, é a mulher ou homem jovem e fisicamente muito atraente que é patrocinado em troca de um relacionamento sexual ou não acordado entre as partes.

Este tipo de relacionamento teve sua origem desde de 1908 na Califórnia, e no Brasil tornou-se mais comentado após a repercussão em uma novela, mas também já é praticado a bastante tempo.

Assista o vídeo, reflita sobre os alertas e possibilidades e tire suas próprias conclusões. O que você acha de relacionamento sugar? Você toparia?

✨ Aqui você encontrará vídeos sobre SEXO & RELACIONAMENTO toda Segunda e Quinta. Venha falar sobre SEXO de uma maneira natural, QUEBRANDO TABUS.

• Inscreva-se, tire suas dúvidas enviando perguntas e acompanhe!

👩 Psicanalista, Fisioterapeuta especialista em Sexualidade e Psicoterapeuta de Casais e Família. A Dra. Lelah Monteiro ministra palestras sobre relacionamento e sexualidade para a homens, mulheres, jovens, idosos, casais e famílias.
.
.
.

sugar #relacionamentosugar #universosugar #sugardaddy #sugarmommy #sugarbaby #relacionamento #sexologa #terapiadecasal #terapeuta #lelahmonteiro #psicanalista

Deixe um comentário

Secured By miniOrange