Saímos em destaque nos sites Brand Press, Mundo do Marketing, Portal Comunique-se, Mídia Paulistana, Portal Guia da Noiva, A Confraria das Divas, Pauta Carioca

Com imensa capacidade de perceber o mundo e atuar neste novo cenário pessoal e profissional em constante mudança, a mulher contemporânea lança mão de suas habilidades naturais para se destacar, inclusive no mundo corporativo, que até poucos anos era dominado pelos homens.

“Muita criatividade, tem jogo de cintura e liderança na educação dos filhos. É uma profissional completa, que sabe o que precisa ser feito, mas principalmente, como influenciar outros na mesma direção”, ressalta Lelah Monteiro, sexóloga e psicanalista há mais de 20 anos, atuando na saúde feminina e de toda família brasileira.
Em comemoração ao mês da mulher, a especialista apresenta dicas essenciais para aumentar a autoestima desse público tão especial, principalmente para apimentar os relacionamentos sexuais do casal:
· Acredite em você: primeiramente e sempre! Olhe todos os dias no espelho e comemore suas conquistas e lutas;
· Confiança: entenda e estude sua voz interior. Nossos sentidos sempre são bons conselheiros, principalmente em momentos de decisão;
· Xô ansiedade: esse é um dos sentimentos que geram mais dúvidas e diminui a autoestima. Procure atividades físicas que tragam prazer e bem-estar como caminhadas diárias. Antes de dormir, relaxe. Leia um livro e liberte sua mente de preocupações.
· Não julgue, não se sabote. Sim, somos imperfeitos e isso nos ajuda a entender nossos desafios. Com isso podemos buscar autoconhecimento dia a dia. Você merece muito amor, carinho e quem estiver do seu lado precisa estar a sua altura.
· Não espere que o outro te elogie, faça-o: que tal ir ao shopping para comprar aquele vestido dos sonhos? Não deixe para depois aquele novo corte de cabelo, ok?
· Crie metas em sua vida: planeje e execute sempre seus objetivos, com dias e prazos a serem cumpridos. Recicle sua vida pessoal e profissional. Não deixe sua dieta no papel ou aquela viagem tão desejada.
· Perdoe, vire a pagina e recomece: entenda se realmente aquele relacionamento acabou, procure ajuda profissional se achar que vale apena tentar de novo. Ou simplesmente, abra seu coração para um novo amor.
· Seja flexível, tenha opiniões, mas mude se sentir que o velho conceito não lhe cabe. Para apimentar sua vida sexual:” Que tal ligar durante o dia para a pessoa amada só para dizer o quanto ela é especial em sua vida? Outra dica é escrever frases mais quentes no espelho com batom e comprar uma lingerie sexy para uma noite caliente”, diz a sexóloga.

Perfil Lelah Monteiro: Dra. Lelah Monteiro, desde sempre apaixonada por pessoas, procurei me aprofundar ao longo dos anos. Sexóloga; Psicanalista; Fisioterapeuta; Educadora sexual; Terapeuta de casais, de família e sexual; Especialista em violência, abuso e exploração sexual; Hipnóloga Clinica, atuante nas áreas de disfunções sexuais e fobias. Sexóloga da Rádio Globo com o quadro “Sexo, Imaginação e Fantasia” todas as terças e sextas-feiras às 11h e às 23h, transmitido para todo o Brasil.
Assessoria de imprensa e comunicação: Andrea Feliconio.
Fones: 11-2628-0620/ 99144-9663.
andrea@andreafeliconio.com.br

 

Leave a Reply